Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo sente remorso com morte de Clarice: "Minha culpa!"

Após a morte de Clarice, Leonardo sente remorso e se culpa; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte de Clarice, Leonardo sente remorso e se culpa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após a morte de Clarice, Leonardo sente remorso e se culpa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) se culpará pela morte de Clarice (Taís Araujo). O rapaz lamentará a tragédia e chorará no colo de (Mel Lisboa). 

No capítulo desta quinta-feira (2), o filho de Martha (Cláudia Di Moura) se trancará no quarto e não sairá de lá após a morte da irmã. Ao saber do estado dele, a vilã irá até a casa do amado. "Minha irmã tá morta por minha culpa", dirá ele à megera. 

"Você não cansa de dar bandeira?", repreenderá a mulher, sem piedade. "Regina, saiu tudo errado. Minha irmã tá morta por minha culpa", retrucará o irmão de Clarice. "Para de repetir isso. As coisas saíram do controle. Mas você não pode fazer nada agora", comentará a assessora. 

Leonardo perguntará como deve agir e o que fazer. "Nada, deixa tudo comigo", assegurará ela. Enquanto isso, Ítalo (Paulo Lessa) iniciará uma investigação própria para tentar entender o que aconteceu com a amada.

Tempos depois, algumas imagens de uma câmera de segurança serão encontradas e levarão a polícia até Samuel (Alejandro Claveaux), que poderá tanto ser uma testemunha chave quanto suspeito do crime.

FUGIU!

Após a morte de Clarice (Taís Araújo), Jonathan (Guilherme Weber) fugirá e deixará tudo para trás em Cara e Coragem. O aliado da empresária será procurado por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e surpreenderá ao dizer para se desfazerem da pasta com a fórmula secreta.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (2), os dublês terão a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) para encontrar o pesquisador da Siderúrgica Gusmão. Antes de morrer, a ricaça explicou que eles só poderiam confiar a fórmula ao funcionário.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!