Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo e Regina fazem nova vítima para esconder crime: "Tem que sumir"

Preocupados com o futuro, Leonardo e Regina fazem nova vítima para esconder crime; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupados com futuro, Leonardo e Regina fazem nova vítima para esconder crime; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Preocupados com futuro, Leonardo e Regina fazem nova vítima para esconder crime; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) armarão contra Samuel (Alejandro Claveaux). Após Paulo (Fernando Caruso) voltar a procurar o pescador, o casal decidirá sumir com o rapaz de vez.

No capítulo desta quinta-feira (23), a ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) dirá ao namorado que o investigador resolveu rever o inquérito da morte da ricaça, que havia sido arquivado como supostamente suicídio. "Você não vai gostar nem um pouco do que eu tenho pra contar", afirmará a víbora.

"Preciso de mais dinheiro. O pescador tem que sumir. Aquele policial, Paulo, voltou a fazer perguntas sobre a Clarice", acrescentará a vilã. "Eu não quero lembrar daquela noite. Eu não tive culpa. Você viu", se defenderá o rapaz, alterado.

Em seguida, Regina dirá que o policial não pode encontrar com Samuel porque eles ficarão em risco, sem dar muitos detalhes sobre o motivo de eles estarem encrencados com a morte da presidente da Siderúrgica Gusmão. "Se a gente falar com o Danilo [Ricardo Pereira], o pescador pode sumir... de outro jeito", sugerirá a funcionária.

"Faz esse cara ir pra longe. Tão longe que eu nunca mais me lembre que ele existe", ordenará o irmão da dondoca à namorada. Nos próximos capítulos, Samuel aparecerá morto.

PREVISÃO

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) decidirá visitar uma vidente, mas acabará descobrindo uma bomba sobre seu novo amado, Moa (Marcelo Serrado). A vidente verá um futuro trágico para o dublê e alertará sobre os perigos que o ronda o parceiro de Pat (Paolla Oliveira). 

A vidente revelará que Andrea tem relação com o perigo que causa angustia no dublê. A mulher terá certeza de que o trabalho perigoso de Moa não é o que pode destruí-lo. Ela ainda dirá que consegue perceber que é algo 'de fora' que poderá resultar em uma morte trágica de Moa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!