Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sureal!

Cara e Coragem: Jéssica não contém curiosidade, investiga 'seita' e ouve demais: "Recebi um pedido"

Apesar dos alertas de Anita, Jéssica não contém curiosidade, investiga 'seita' e ouve demais; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos alertas de Anita, Jéssica não contém curiosidade, investiga 'seita' e ouve demais; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo
Apesar dos alertas de Anita, Jéssica não contém curiosidade, investiga 'seita' e ouve demais; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) vai investigar a 'seita' das mulheres de terno laranja e acabará ouvindo demais. A jovem ainda colocará Anita (Taís Araujo) contra a parede para saber qual era a ligação entre o grupo secreto e Clarice (Taís Araujo).

No capítulo desta quinta-feira (28), a motorista estará na loja de Robson (Zecarlos Moreno) quando, sem querer, flagrará o encontro das mulheres de terninho laranja. A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) até escutará um papo sobre Clarice "A gente tem que decidir o que fazer em relação à carta da Clarice", falará Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).

Determinada, Jéssica interromperá a reunião perguntando o que está rolando por ali, mas as mulheres de que o local vão dizer que alugaram o lugar para um encontro particular. Em seguida, a jovem questionar sobre o uso dos uniformes laranjas.

Andrea não gostará de ver o interesse da jovem diante do grupo, lembrará que a reunião é privada e, por isso, os assuntos dizem respeito apenas às integrantes do encontro. Sem descobrir informações concretas, sobrinha de Robson ficará pensativa:

"É o mesmo terninho da Anita... O mesmo que Clarice tava usando quando morreu. Que raio de reunião é essa?", pensará Jéssica. Antes de deixar o lugar, a jovem aproveitará para registrar o momento com uma foto.

Com a imagem, Jéssica irá atrás de Anita para saber quem são as mulheres. Chocada com a persistência da motorista, Anita revelará que recebeu o pedido de Clarice para usar o uniforme e se encontrar com ela na noite da morte da ricaça, mas vai reforçar que a herdeira da siderúrgica não chegou ao ponto de encontro.

"Estou tão curiosa quanto você pra entender o que é esse grupo, que mulheres são essas", dirá a massoterapeuta. Atenta, Anita também alertará a amiga. "Jéssica, eu acho tudo isso muito perigoso", vai refletir a sósia.

EITA!

Rico (André Luiz Frambach) ficará furioso ao descobrir que o pai, Gustavo (Marcelo Valle), foi responsável por deixar inúmeras pessoas desabrigadas e chegará a apoiar um plano de vingança contra o ricaço.

O rapaz vai estar monitorando a reunião da 'seita do terno laranja' por escuta ao Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado), e por meio de Pat (Paolla Oliveira), quando vai se inteirar desse podre. "Meu pai foi um irresponsável de deixar isso acontecer", dirá o jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!