Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Cara e Coragem: Jeniffer Nascimento surge caracterizada para próxima novela das 7

Após três anos longe das novelas, a atriz Jeniffer Nascimento estará na próxima novela das 7; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após três anos longe das novelas, a atriz Jeniffer Nascimento estará na próxima novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo
Após três anos longe das novelas, a atriz Jeniffer Nascimento estará na próxima novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo

Após três anos longe das novelas, a atriz Jeniffer Nascimento volta às telinhas em Cara e Coragem, trama que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das 7 na Globo.

Nesta quarta-feira (13), com exclusividade ao perfil DoisTV, a artista surgiu pela primeira vez caracterizada como Jéssica, sua nova personagem. 

Na obra escrita pela autora Claudia Souto, a atriz dará vida a uma jovem que trabalha na loja de aluguel de carros para casamentos do tio Robson (Zecarlos Moreno).

Além disso, ela fingirá ser motorista particular de Bob Wright (Kiko Mascarenhas), de quem é melhor amiga e muitas vezes vítima de suas enrascadas.

+ Cara e Coragem: Conheça a história e personagens da próxima novela das 7

A atriz retorna a TV depois de três anos longe, quando esteve na novela Verão 90 (2019), como Kika, melhor amiga de Manuzita (Isabelle Drummond). 

A novela Cara e Coragem está prevista para estrear em maio substituindo a atual trama das 7, Quanto Mais Vida, Melhor!.

cara e coragem Jeniffer Nascimento Jéssica
Jeniffer Nascimento caracterizada como Jéssica em Cara e Coragem - Foto: Divulgação/Globo⁣⁣

PODEROSA MARTHA GUSMÃO

A atriz baiana Claudia Di Moura é mais um nome do elenco de protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela das 7, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na trama de Claudia Souto, ela interpretará Martha Gusmão, uma mulher rica e poderosa.

Mãe da mocinha Clarice (Taís Araujo) e do vilão Leonardo (Ícaro Silva), Martha volta ao Brasil após trágica morte da filha. A perda fará com que a ricaça comece a comandar a SG, Siderúrgica Gusmão, que é a empresa da família.

Apesar de ser apaixonada pelo namorado Vini (Sérgio Loroza), ela decide deixá-lo de lado para se ocupar dos negócios, o que sempre deixou a cargo de Clarice.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!