Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Ítalo aproveita a invasão e coloca escutas em mansão de Danilo

Após uma ideia de Moa, Ítalo aproveita a invasão e coloca escutas em mansão de Danilo; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma ideia de Moa, Ítalo aproveita a invasão e coloca escutas em mansão de Danilo; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo
Após uma ideia de Moa, Ítalo aproveita a invasão e coloca escutas em mansão de Danilo; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) não perderá a oportunidade de entender qual a real ligação de Danilo (Ricardo Pereira) na misteriosa morte de Clarice (Taís Araujo). Ao lado de Moa (Marcelo Serrado), o ex-segurança colocará uma escuta no escritório do ricaço.

No capítulo deste sábado (23), após ter perdido uma parte da fórmula secreta de Clarice, Moa decidiu invadir o apartamento do marido de Rebeca (Mariana Santos) para recuperá-la. A pasta está escondida no fundo falso do baú de brinquedos do filho do dublê, que foi parar na casa do vilão.

Sabendo que o rival viajou com a mulher e seu filho, Moa pede que Ítalo o ajude na missão. Enquanto Moa tenta abrir o baú e bagunça a apartamento para simular um assalto, Ítalo instala um microfone bem pequeno com uma bateria no escritório do empresário.

Estabanado, Moa esbarra em um abajur de louça. O objeto cai no chão, quebra e o barulho acaba atraindo o porteiro até o local. Sem saída, a dupla foge pela janela sem conseguir recuperar a fórmula.

italo

COMO ASSIM?

Anita (Taís Araujo) terá uma atitude inesperada e causará o desespero de Jonathan (Guilherme Weber). Sem saber da ligação do pesquisador com Clarice (Taís Araujo), a massoterapeuta pedirá para ver uma caixa misteriosa que contem fotos do seu passado.

O funcionário da Siderúrgica Gusmão convidará a massoterapeuta para ir até a sua casa e contará sobre sua temporada em Londres quando Anita vê uma caixa nas coisas do rapaz e comenta que tem uma igual.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!