Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Cara e Coragem: Doença de Alfredo ajuda Pat a desvendar parte de mistério sobre Clarice; saiba mais

Após descobrir doença grave de Alfredo, Pat vai desvendar parte de mistério sobre Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir doença grave de Alfredo, Pat vai desvendar parte de mistério sobre Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir doença grave de Alfredo, Pat vai desvendar parte de mistério sobre Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, a doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ajudará Pat (Paolla Oliveira) a desvendar parte de mistério sobre Clarice (Taís Araujo). Sofrendo ao descobrir diagnóstico do marido, a dublê receberá o convite para entrar na "seita laranja".

No capítulo desta segunda-feira (18), a parceira de Moa (Marcelo Serrado) será convidada para entrar na "seita" por Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) após ser vista arrasada devido à doença de Alfredo. "Um dia Clarice Gusmão [Taís Araujo], que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né?", comentará a ruiva.

"Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica ou dublê. Somos mulheres que se ajudam. E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor", completará a atriz.

Ao chegar na reunião, Pat ficará emocionada ao dar seu depoimento para as mulheres. "Eu estou me sentindo culpada. Porque nós brigamos e cheguei a achar que ele pudesse ter feito uma besteira. É claro que ele não faria, mas eu achei que pudesse porque... Porque eu acho... Acho que ele já percebeu que... Eu não sei se ainda o amo", afirmará ela.

"Eu sempre fui muito corajosa, vocês nem fazem ideia do quanto. Mas agora eu estou com medo. Do que eu sinto. Medo. Do que meu marido tem", concluirá a esposa de Alfredo, aos prantos.

NOVO CASAL

Jonathan (Guilherme Weber) começará a namorar Anita (Taís Araujo). Esperto, o cientista acabará descobrindo uma pista que a liga com Clarice (Taís Araujo). Sem falar que foi casado com a empresária morta, ele sondará a massoterapeuta sobre a relação entre as duas e descobrirá que a sósia da ricaça tem uma caixa idêntica a uma que pertencia à falecida.

No capítulo previsto para ir ao ar em 22 de julho, de acordo com o Notícias da TV, o ex-marido de Clarice já estará caidinho por Anita e tomará conhecimento de alguns detalhes da amizade dela com a morta. Primeiramente, ele ficará a par de que Clarice ensinou a sósia a gostar de café.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!