Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desafio!

Cara e Coragem: Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira e pai dedicado

Desafiando os padrões, o ator Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira e pai dedicado de duas crianças; conheça o personagem

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desafiando os padrões, o ator Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira e pai dedicado de duas crianças; conheça o personagem - Reprodução/TV Globo
Desafiando os padrões, o ator Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira e pai dedicado de duas crianças; conheça o personagem - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, o ator Carmo Dalla Vecchia vai ser Alfredo, o marido apaixonado de Pat (Paolla Oliveira) e que irá contra os padrões da sociedade.

Na próxima novela das 7, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, o artista será casado com a protagonista, com quem tem dois filhos: Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).

Desafiando os padrões, Alfredo se divide entre seu trabalho como ilustrador e com os afazeres domésticos. É ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto Pat trabalha como dublê de ação.

Apesar de ser pai um pai dedicado e ativo, Alfredo tem uma doença desconhecida, o que causa grande preocupação em Pat.

alfredo
Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo em 'Cara e Coragem', que sofre de doença misteriosa — Foto: TV Globo/Fabio Rocha

CONHEÇA OS PROTAGONISTAS DE 'CARA E CORAGEM'

A novela Cara e Coragem substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das 7. Com sua temática focada no mundo dos dublês, a próxima trama da autora Claudia Souto será estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa.

Nesta quarta-feira (20), a primeira foto de todos os protagonistas caracterizados foi divulgada pela emissora. São eles os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), cujos destinos se entrelaçam no resgate de uma fórmula secreta e numa morte inesperada.

Pat (Paolla Oliveira) é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). Já Moa (Marcelo Serrado) é pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) desde que Rebeca (Mariana Santos) deixou a criança após a separação do casal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!