Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Anita faz revelação inacreditável após provocação de Jéssica: "Era eu"

Após provocações de Jéssica, Anita faz revelação inacreditável; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após provocações de Jéssica, Anita faz revelação inacreditável; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo
Após provocações de Jéssica, Anita faz revelação inacreditável; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) fará uma grande revelação após provocações de Jéssica (Jeniffer Nascimento). A vendedora, que jurava ter esbarrado com Clarice (Taís Araujo) na noite de sua morte, perceberá nunca viu a madame: foi a sósia que ela ajudou na Avenida Brasil.

No capítulo desta terça-feira (26), a amiga de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) usará a tatuagem misteriosa que a falecida e a massoterapeuta tem para confrontar Anita.

"Eu já sei de tudo: a sua tatuagem antiga era uma tribal, igual à da defunta, igual à da mulher que eu ajudei a trocar o pneu na Avenida Brasil aquela noite", dirá a jovem, sem rodeios.

Chocada, Anita ficará em completo silêncio e continuará ouvindo as acusações da colega. "Você estava diferente, mas nós trocamos aquele pneu! Quero ver você dizer na minha cara que não era você", enfrentará Jéssica.

A sósia, então, admitirá a verdade. "Era eu, Jéssica. Com você, aquela noite. Era eu", assumirá. A resposta, porém, só deixará Jéssica mais aflita. Porque Anita usava uma roupa idêntica à da diretora da CSG?

Até então, o público só sabe que Clarice pediu para que a amiga vestisse o terninho e a encontrasse em um ponto determinado. O "passeio", porém, nunca foi concretizado - a ricaça acabou morta antes, sem revelar a razão por trás de seu pedido estranho.

ENRASCADA!

Duarte (Kiko Mascarenhas) vai se enrolar ainda mais e arrastará Jéssica (Jeniffer Nascimento) com ele. O farsante será flagrado por Teca (Raquel Rocha) e será obrigado por Danilo (Ricardo Pereira) a assumir o "romance" com a jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de agosto, Duarte estará desesperado para desfazer a confusão com a artista plástica, quando o crápula aparecerá em sua casa. O faz-tudo tentará explicar o que aconteceu, mas irritará o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!