Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Anita coloca fogo em prova que a liga com Clarice ao ser perseguida por Samuel

Desesperado, Samuel perseguirá Anita e ela terá que colocar fogo em prova que a liga com Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 16h57

Desesperado, Samuel perseguirá Anita e ela terá que colocar fogo em prova que a liga com Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Desesperado, Samuel perseguirá Anita e ela terá que colocar fogo em prova que a liga com Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) colocará fogo em prova que a liga com Clarice (Taís Araujo) após ser perseguida por Samuel (Alejandro Claveaux). A massoterapeuta queimará um cartão de crédito com o nome da morta depois de se esconder do pescador.

Nas cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (20), o pescador encurralará a mulher em uma lanchonete. O homem, que imaginará se tratar de Clarice, confrontará a sósia pela sua última fuga. "Era você. Com certeza era você. Te vi na rua, saí feito um doido atrás", relembrará.

"Eu? Desculpa, mas não te conheço. Não sei do que você tá falando, cara. Dá licença", responderá ela, nervosa. Ousado, ele a agarrará pelo braço e Anita não gostará da aproximação. "Me solta. Não te dei intimidade, nem desenrolei papo contigo, tá maluco?", dirá.

O pescador precisará se esforçará para controlar suas emoções e dirá que ela lembra muito uma amiga dele. A sósia se apresentará e dará um jeito de sair correndo. Ainda assim, Samuel a seguirá e ela dará um jeito de entrar no brechó de Dalva (Carol Portes).

"Deixa eu dar só um tempinho aqui. Tem um cara me seguindo. É um crush aí que eu dispensei", inventará a mulher, enquanto arruma um lugar para se esconder. A dona do lugar até aconselhará a amiga a conversar com o rapaz, mas ela entregará. "Não, por favor. Eu não posso falar com o Samuel, não deixa ele me ver!", admitirá a massoterapeuta.

A dona do brechó dará um jeito de dispensar o pescador assim que ele pisar no estabelecimento. Ele até titubeará antes de cair fora, mas tomará para si que os barulhos que rondam o espaço são consequência de um gato, e não de uma mulher escondida. Resignado, ele deixará o local.

Anita mal terá tempo de respirar aliviada com a saída do perseguidor. Enquanto Dalva a questionará, Anita se deparará com outro problema: um cartão de crédito com o nome da morta. Longe dos olhos de Dalva, Anita confessará o espanto que terá sentido ao ver o objeto.

"Esse cartão não tinha que estar aqui", confessará. Ela, então, colocará fogo no objeto - e na incógnita que ronda a novela das 7. Aliás, vale lembrar que a sósia colocou para vender ali mesmo, no brechó, um terninho idêntico ao que Clarice usava no dia da morte.

ABUSIVO

Lou (Vitoria Bohn) ficará presa em um ciclo de dor por conta de seu relacionamento abusivo com Renan (Bruno Fagundes). O rapaz ficará cada vez mais mais cruel com a namorada e a manipulará após uma apresentação de dança.

No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de junho, o abusivo fará a filha de Olívia (Paula Braun) ficar arrasada ao trocar a ordem de uma apresentação que ela fará. A estratégia dele com a mudança é deixar a namorada insegura, já que ela terá que alterar tudo que terá planejado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!