Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra!

Cara e Coragem: Alfredo flagra Joca em clima de romance com amante

Marido de Pat, Alfredo flagra Joca em clima de romance com amante, Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Pat, Alfredo flagra Joca em clima de romance com amante, Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Marido de Pat, Alfredo flagra Joca em clima de romance com amante, Olívia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai flagrar Joca (Leopoldo Pacheco) no maior clima de romance com sua amante, Olívia (Paula Braun). O traíra ainda pedirá para o genro não comentar nada com Pat (Paolla Oliveira).

Com os nervos à flora da pele, já que a filha mais velha terá decidido se aproximar de Lou (Vitoria Bohn), sua filha bastarda, Joca não medirá esforços para continuar escondendo sua infidelidade e se prevenir de uma guerra entre as famílias.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça (28), Joca estará com Olívia, quando os dois serão flagrados por Alfredo. 

Alfredo ficará confuso ao flagrar o sogro em clima de intimidade com uma suposta desconhecida, mas o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues) tentará enrolá-lo.

Além disso, Joca praticamente ficará de joelhos para que o marido de Pat não revele nada do que viu para a dublê, com medo de se complicar ainda mais. As informações são do Notícias da TV.

NOVA VÍTIMA

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) armarão contra Samuel (Alejandro Claveaux). Após Paulo (Fernando Caruso) voltar a procurar o pescador, o casal decidirá sumir com o rapaz de vez.

No capítulo desta quinta-feira (23), a ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) dirá ao namorado que o investigador resolveu rever o inquérito da morte da ricaça, que havia sido arquivado como supostamente suicídio. "Você não vai gostar nem um pouco do que eu tenho pra contar", afirmará a víbora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!