Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Separação

Cara e Coragem: Alfredo enlouquece com pedido de divórcio de Pat: "Amo outro homem"

Após se recuperar de uma cirurgia delicada, Alfredo enlouquece com pedido de divórcio de Pat; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se recuperar de uma cirurgia delicada, Alfredo enlouquece com pedido de divórcio de Pat; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo
Após se recuperar de uma cirurgia delicada, Alfredo enlouquece com pedido de divórcio de Pat; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará fora de si ao ouvir pedido de divórcio de Pat (Paolla Oliveira). A dublê deixará o marido enlouquecido com a decisão e ainda confessará sua paixão por Moa (Marcelo Serrado).

No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de agosto, a mãe de Sossô (Alice Camargo) quase morrerá com um atentado arquitetado por Danilo (Ricardo Pereira). Jogada para longe por uma explosão, a mulher será socorrida por Moa e escapará com vida.

O trauma, no entanto, fará ela repensar sua vida e ter uma conversa séria com o marido. "Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar", dirá Pat.

Chocado, Alfredo tentará entender o motivo da separação: "Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?", questionará o artista, abalado com as palavras da esposa.

"Não, não é isso. Você é um pai incrível, um companheiro maravilhoso", dirá a dublê. O desenhista continuará exigindo saber o motivo, e Pat será direta: "Porque eu... Eu amo outro cara". Ao ouvir as palavras, Alfredo ficará com o coração despedaçado, já sabendo que o tal cara se trata de Moa.

Pat, então, contará tudo sobre o fato de quase ter morrido e enfatizará que seu relacionamento com o marido se transformou em uma amizade com o tempo. "Peraí, Pat. Você me enxerga como amigo? Só como amigo? Eu não te vejo assim. A vida que a gente leva me faz feliz", dirá ele.

"Não é verdade. Seja honesto com a gente. Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo, e a gente leva como dá, pelas crianças", rebaterá Pat, que até tentará revelar o nome do homem por quem se apaixonou, mas Alfredo, vai se recusará a ouvir.

"Já disse que não quero saber quem é o cara! Você tá confusa, falou que quase morreu. Eu quero entender isso melhor. Mas amanhã", argumentará ele. Apesar de amar Pat, Alfredo aceitará a derrota e concordará com a separação: "Depois de tudo que você me disse, não dá pra gente continuar. Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho." As informações são do Notícias da TV.

CURIOSIDADE

Jéssica (Jeniffer Nascimento) vai investigar a 'seita' das mulheres de terno laranja e acabará ouvindo demais. A jovem ainda colocará Anita (Taís Araujo) contra a parede para saber qual era a ligação entre o grupo secreto e Clarice (Taís Araujo).

A motorista estará na loja de Robson (Zecarlos Moreno) quando, sem querer, flagrará o encontro das mulheres de terninho laranja. A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) até escutará um papo sobre Clarice "A gente tem que decidir o que fazer em relação à carta da Clarice", falará Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!