Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abriu os olhos!

Cara e Coragem: Acidente faz Moa abrir os olhos e tomar decisão: "Me deixa"

Após um acidente, Moa vai abrir os olhos e tomar uma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um acidente, Moa vai abrir os olhos e tomar uma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após um acidente, Moa vai abrir os olhos e tomar uma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, um acidente fará Moa (Marcelo Serrado) perder a paciência e tomar decisão. Ele se machucará durante uma cena e acabará colocando um fim em sua relação com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).

No capítulo desta quinta-feira (7), o amigo de Pat (Paolla Oliveira) vai chegar nos estúdios para trabalhar, mas ouvirá a ruiva dizer à imprensa que está solteira. Moa, que está disposto a viver um romance com ela, se irritará com a declaração.

Depois de um tempo, o dublê acabará sofrendo um acidente. Durante uma cena de ação, ele cairá e, rapidamente, Andrea tentará ajudar o dublê, mas levará uma invertida. "Eu ouvi quando você disse para os jornalistas que tá sozinha. Que tá na pista. Então para de querer cuidar de mim, tá?", dirá Moa.

A artista ficará chocada com a reação do amado, mas ele não vai parar e colocará um ponto final no romance. "Só me deixa quieto, por favor", pedirá ele para a amiga misteriosa de Clarice (Taís Araujo).

SEM PIEDADE!

Danilo (Ricardo Pereira) irá nadar no dinheiro, mas irregularmente. Tendo Duarte (Kiko Mascarenhas) como seu laranja, o vilão ficará ainda mais rico e deixará o faz-tudo da Cia. de Dança Aérea chupando o dedo.

O marido de Rebeca (Mariana Santos) verá suas transações renderem mais do que o previsto após seu acordo com o Bob Wright.

Animado, o vilão não se contentará e vai querer mais dinheiro e poder. "Bob é uma mina de ouro. Vamos fazer muitos negócios como esse", dirá Danilo, sem dar muitos detalhes do dinheiro sujo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!