Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / No próximo mês

Capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder' voltam ao ar em maio

A novela das 7 está reprisando um resumo das sequências que foram ao ar antes da pandemia; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela das 7 está reprisando um resumo das sequências que foram ao ar antes da pandemia; veja - Reprodução/TV Globo
A novela das 7 está reprisando um resumo das sequências que foram ao ar antes da pandemia; veja - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder, novela das 7 da TV Globo, está sendo reprisada desde o final de março com um resumo dos capítulos da primeira fase. Essas sequências tem final marcado para o mês de maio. Isso significa que as aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio.

Muitas novidades são esperadas para essa ‘segunda fase’ da trama. A maior delas é a troca de José Condessa – que deixou o elenco – por Rodrigo Simas como par romântico de Luna. Ele interpretará Alejandro, músico mexicano com quem a moça se envolveu no passado.

Salve-se Quem Puder estava no ar há apenas 2 meses quando a pandemia de coronavírus obrigou a TV Globo a interromper as gravações. Ao todo, serão mais 53 capítulos da obra escrita por Daniel Ortiz, e a previsão é que a sequência final da trama seja exibida no dia 16 de julho.

As informações são do portal Notícias da TV.

APAIXONADOS

Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) resolverá entrar na loucura de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e participar de um encontro ‘espiritual’ com Kyra (Vitória Strada). A condição para que o encontro aconteça é de que o empresário permaneça o tempo todo com os olhos vendados dentro da sua sala na Labrador.