Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Cantor mineiro entra para elenco de remake de 'Pantanal' e ganha papel que foi de Sérgio Reis

Artista interpretará um administrador de fazenda na trama, assim como em seu dia a dia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista interpretará um administrador de fazenda na trama, assim como em seu dia a dia; veja - Reprodução/Instagram
Artista interpretará um administrador de fazenda na trama, assim como em seu dia a dia; veja - Reprodução/Instagram

Com algumas gravações acontecendo, remake de Pantanal acaba de ganhar mais um nome para integrar seu elenco.

Famoso cantor e compositor de Araxá, município de Minas Gerais, Guito vai viver Tibério no remake do Pantanal. O papel foi interpretado por Sérgio Reis na versão original da história escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990. A informação é de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo

Na trama, Tibério dirige uma fazenda. Na vida real, o artista também é responsável por uma fazenda em Minas Gerais, onde fabrica queijos. Nas redes sociais, ele costuma divulgar os produtos que vende em sua loja, a Alqueire.café. Recentemente, Guito postou um vídeo dele cantando e tocando instrumentos musicais. 

Em janeiro, o compositor chegou a postar em suas redes sociais fotos do álbum Pantanal, com capa de Juma interpretada por Cristiana Oliveira. "Esse tá guardado! Esse eu não vendo!", escreveu ele na legenda.

Guito contracenará com os atores: José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deverá colaborar com outros personagens.

A Globo planeja liberar funcionários e atores para as regiões central e oeste do Brasil para iniciar as gravações - assim que todos receberem a segunda dose de imunização contra Covid-19. Atualmente, a emissora está ganhando tempo e lidando com cenas ao ar livre no Rio de Janeiro e estúdios.

GRAVANDO

Renato Góes e Bruna Linzmeyer foram flagrados nesta quarta-feira (4) gravando cenas do remake de Pantanal, próxima novela das 9, e chamaram a atenção.

Os globais aproveitaram a noite do Rio de Janeiro para produzir uma cena da trama em restaurante na zona sul. Os dois viverão o casal José Leôncio e Madeleine, interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa.