Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Em aposta ousada, Canal Viva cria reality com personagens marcantes de novelas

Comandado por Ana Clara, a atração será em comemoração aos 70 anos da teledramaturgia brasileira; confira quem serão os 'confinados'

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandado por Ana Clara, a atração será em comemoração aos 70 anos da teledramaturgia brasileira; confira quem serão os 'confinados' - Reprodução/TV Globo
Comandado por Ana Clara, a atração será em comemoração aos 70 anos da teledramaturgia brasileira; confira quem serão os 'confinados' - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (29), o canal Viva lançará em sua programação um reality show fictício: É Tudo Novela!. A novidade trará personagens emblemáticos e marcantes das novelas para celebrar os 70 anos de telenovelas no Brasil.

Comandado por Ana Clara, a atração será produzida através de reedições de folhetins marcantes, vilões, mocinhas e casais queridos do público.

Todos estarão juntos e trancados em uma mansão, na disputa por um prêmio fictício de 500 mil dólares. Como qualquer reality, não faltarão competições acirradas e festas animadas.

O vencedor será eleito pelo público, a partir de uma votação aberta nas redes sociais do VIVA, na véspera do episódio final, em 17/12. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre a partir das 22h45.

Abaixo, confira os personagens icônicos da ficção que agitam a casa do 'É Tudo Novela!':

  • Ana Francisca e Danilo, de Chocolate com Pimenta
  • Bebel e Olavo, de Paraíso Tropical
  • Tereza Cristina e Crô, de Fina Estampa
  • Carminha, Nilo e Nina, de Avenida Brasil
  • Ellen e Foguinho, de Cobras e Lagartos
  • Laura e Marcos, de Celebridade
  • Giovanni Improtta, Maria do Carmo e Nazaré, de Senhora do Destino
  • Felix e Valdirene, de Amor à Vida,

Eles se divertem nas festas, se envolvem em intrigas, e participam de competições que definem o destino de cada um no reality.