Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Camila Queiroz usa dublê em cenas de sadomasoquismo com Gabriel Braga Nunes em ‘Verdades Secretas 2’

As gravações estão sendo realizadas de maneira especial e divididas em dois formatos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações estão sendo realizadas de maneira especial e divididas em dois formatos; veja - Reprodução/TV Globo
As gravações estão sendo realizadas de maneira especial e divididas em dois formatos; veja - Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas 2 já está sendo gravada e as cenas quentes também. Camila Queiroz, destaque da trama, voltará a interpretar a protagonista Angel. Na história, a personagem vai se prostituir para sustentar o filho, e ela protagonizará cenas de sexo sadomasoquista com Percy, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz usou uma dublê para algumas das cenas, inspiradas no trabalho do fotógrafo Nobuyoshi Araki. Ele já criou algumas peças artísticas que representam o ideal sadomasoquista através de cordas que prendem todo o corpo das modelos, em diferentes ângulos.

Conforme o jornal, as cenas quentes foram gravadas no estacionamento, na rua e em banheiros. A produção ainda optou por gravar as sequências em dois formatos: um para o Globoplay, e outro para a TV.

O personagem de Nunes será um dos clientes de Angel, assim como Cristiano (Rômulo Estrela), um detetive particular contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

VEM AÍ

A atriz Deborah Evelyn contou detalhes das gravações deVerdades Secretas 2, novela que deve estrear no próximo semestre. Segundo a atriz, os próximos capítulos serão quentes.  

"A coisa é picante, é forte!", avisou ela para o podcast Novela das 9, do GShow.