Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Bastidores

Camila Queiroz surge ensanguentada nos bastidores de acidente misterioso em 'Verdades Secretas 2'

A estrela compartilhou em suas redes sociais alguns cliques por trás das câmeras da obra de Walcyr Carrasco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 15h57

A estrela compartilhou em suas redes sociais alguns cliques por trás das câmeras da obra de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo
A estrela compartilhou em suas redes sociais alguns cliques por trás das câmeras da obra de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo

Sucesso interpretando Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz usou as redes sociais para compartilhar com os fãs os bastidores da segunda parte da trama de Walcyr Carrasco, na Globo.

Em seu perfil oficial, a estrela mostrou algumas fotos da sequência do acidente de carro nas primeiras cenas da segunda temporada da obra. "Prólogo", escreveu ela na legenda da publicação.

O prólogo mostra o acidente de carro que causou a morte de Gui (Gabriel Leone). A ex-modelo e o filho do casal conseguiram sobreviver. Essa é a grande virada na vida do protagonista que, a partir daí, volta ao mundo da moda e ao book rosa.

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, a artista falou sobre voltar a viver a personagem. “Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse a estrela.

Verdades Secretas é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A trama será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos. A produção estreou no dia 20 de outubro, quando a plataforma de streaming fez uma live aberta para não-assinantes.

SPOILER

Após perder o marido, Guilherme (Gabriel Leone), em um misterioso acidente de carro, ficar na miséria e ser obrigada a voltar ao book rosa para conseguir dinheiro no tratamento do filho, Angel (Camila Queiroz) comerá o pão que o diabo amassou em Verdades secretas 2.

Na terceira leva de capítulos da novela, a personagem acabará presa, acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi). Uma prova será encontrada e incriminará a modelo de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.