Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DESABAFO

Será? Camila Queiroz teria se incomodado com espaço dado para novata em 'Verdades Secretas 2'

Jornal diz que morte de Angel pela personagem de Júlia Byrro gerou desconforto em Camila Queiroz

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz se incomodou com espaço dado para novata em 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz se incomodou com espaço dado para novata em 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz estaria incomodada com o destaque que recebeu a novata Júlia Byrro em Verdades Secretas 2, informou o jornal 'Extra'.

Segundo a publicação, este foi um dos motivos para a insatisfação da atriz com a produção. Ela não gostou dos rumos da trama - nos capítulos mais recentes disponibilizados pelo Globoplay, por exemplo, a novata assume o protagonismo.

Nos episódios, Lara, interpretada pela estreante, se torna a top máxima da agência e engata um romance com Cristiano (Romulo Estrela), que até então era par de um romance tórrido com Angel.

O jornal apurou que Walcyr Carrasco escreveu três finais para Angel: em um deles era era morta justamente por Lara, que se tornaria a grande estrela da terceira temporada da novela. 

Nesta quinta (18), Camila Queirozse pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e surgiu muito abalada. Em vídeos, ela fez desabafo entre lágrimas e falou sobre o assunto.

"Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém", contou ela.