Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Bruna Hamú revela detalhes de personagem em A Dona do Pedaço: 'Oposto da Josiane'

Atriz conta mais sobre a personagem que é a suposta filha de Maria da Paz na novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 20h40 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú - Reprodução / Instagram
Bruna Hamú - Reprodução / Instagram

Escalada para interpretar a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a atriz Bruna Hamú contou detalhes da personagem Joana.

Ela entrará na trama nos próximos capítulos ao conhecer Maria da Paz durante um assalto.

As duas vão ficar muito amigas e passarão a conviver em várias ocasiões. Assim, elas vão descobrir várias afinidades. Inclusive, Joana vai se aproximar também de Rock, que ficará apaixonado por ela. Joana é uma técnica de enfermagem, prestativa e que cuida de avó doente.

“Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane (Agatha Moreira”, entregou Bruna no site Gshow.

A personagem na novela das 21h marcará o retorno de Bruna Hamú para as novelas. Isso porque ela deixou o elenco de A Lei do Amor antes do final da novela após ter engravidado de seu primeiro filho, Julio. “Estou mega-ansiosa. Fiquei longe das novelas para me dedicar ao meu filho, mas estava querendo voltar à minha rotina antiga”, afirmou.

GOLPE

Walcyr Carrasco está no alvo dos golpistas. O autor desabafou em um vídeo publicado em seu Instagram a respeito de uma tentativa de golpe feita contra ele. "Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome!", escreveu Walcyr na legenda da publicação.

"Amigos, eu estou sendo vítima de um golpe. Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome", contou o autor de A Dona do Pedaço. "Alguém pegou meu CPF, não sei o que mais".

Ele prossegue, com um apelo: "Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte. Confirme, porque eu não tô tentando nenhum". E finaliza orientando: "Se puderem, chamem a polícia". Será que é a Josiane da vida real?