Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldade

Bruna Griphao avalia personagem e revela dificuldade em gravar 'Nos Tempos do Imperador': "Muito trabalho"

A jovem atriz interpreta princesa Leopoldina na trama de época ao lado de Selton Mello e Letícia Sabatella; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem atriz interpreta princesa Leopoldina na trama de época ao lado de Selton Mello e Letícia Sabatella; confira - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
A jovem atriz interpreta princesa Leopoldina na trama de época ao lado de Selton Mello e Letícia Sabatella; confira - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Vivendo princesa Leopoldina, filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella, em Nos Tempos do Imperador, novela inédita da Globo, BrunaBriphao está fazendo sucesso com sua atuação. A atriz contou que não se acha parecida com sua personagem, mas pontuou algumas semelhanças: "Uma menina muito forte", disse.

Em entrevista ao Gshow, a artista avaliou sua personagem e elogiou. “O que eu mais curto na Leopoldina é que ao mesmo tempo que ela é uma menina muito forte, porque ela carrega um segredo de anos [o caso de Pedro com Luísa (Mariana Ximenes)], ela ainda tem muito amor, isso vai dar pra ver ao longo da novela”, declarou a atriz.

Apesar dos elogios, a jovem diz que não se considera parecida com a princesa. “Até por se tratar de uma personagem de época, uma princesa, né? O legal é que a gente consegue viver outra vida. Ao mesmo tempo que somos muito diferentes temos várias semelhanças. Ela ama muito a família dela, é leal e decidida”, apontou.

Essa é a segunda trama de época da atriz - ela já esteve no elenco de Orgulho e Paixão (2018) - e ela garante que esse tipo de interpretação é difícil, mas que ama fazer. “Dá muito mais trabalho fazer época, mas é gratificante. É uma outra energia”, concluiu a estrela.

QUE PODER

Bruna Griphao é dona de atributos raros e não faz questão de esconder. Nesta quinta-feira (12), inclusive, ela publicou mais um daqueles cliques de arrancar o ar de qualquer um.

Nas redes sociais, a atriz posou com um sorrisão estampado no rosto, usando um biquíni fininho e salto alto.

Além da beleza ímpar, a beldade ostentou seu corpão saradíssimo e provou que se preocupa e muito com a sua saúde.