Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sofredora

'Bom Sucesso': Ramon é flagrado com outra e revelação devasta Paloma

Crise: Paloma ficará sabendo de suposta traição de Ramon; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera como Paloma e David Junior como Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera como Paloma e David Junior como Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

O relacionamento entre Paloma e Ramon não terá paz em Bom Sucesso.

Em crise eterna, o casal formado por Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) passará por vários obstáculos logo de cara. Ciumento, ele não fica tranquilo quando a noiva está próxima de outros homens e sofrerá com a ideia dela ter ficado com Marcos (Romulo Estrela).

O problema maior virá quando Ramon ajudar Francisca (Gabryela Moreira) quando um grupo de traficantes a ameaçar. Enquanto consola a professora, ela terá uma queda de pressão e desmaiará no colo dele. O momento não tem nada de sexual, mas para quem está vendo de um ângulo específico, ficará estranho.

E quem vê exatamente de tal ângulo é o irmão de Paloma, Antonio (Anderson Müller). Ele vai correndo avisar à irmã, que fica chocada com a revelação. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar no próximo dia 16.

CIUMENTO

A ciumeira está solta nas novelas da Globo!

Em Bom Sucesso, após voltar ao Brasil para reencontrar a ex, Ramon (David Junior) terá um ataque de ciúmes ao ver Paloma (Grazi Massafera) dançar no colo de Alberto (Antonio Fagundes). A protagonista estará acompanhando o empresário e o filho dele, Marcos (Rômulo Estrela) na escola de samba.