Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Refém

'Bom Sucesso': Paloma é obrigada a cometer crime e perde emprego

Costureira será vítima de chantagem e pagará preço alto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera como Paloma em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera como Paloma em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Paloma não tem paz em Bom Sucesso.

A costureira não conseguirá ter um dia sequer de paz na trama das sete. Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma ameaça e acabará sendo levada para o mundo do crime.

Um grupo de bandidos, a mando de Diogo (Armando Babaioff) fará a família dela refém e exigirão que ela os dê acesso à mansão dos Prado Monteiro. Sem escolha, ela vai abrir a mansão aos assaltantes. Para completar a maldade, Diogo fará com que os criminosos gravem um vídeo apontando Paloma e seu irmão, Antonio (Anderson Müller), como cúmplices.

Mesmo com o vídeo, Alberto (Antonio Fagundes) vai se recusar a punir a assistente, mas é vítima de uma chantagem: Diogo ameaça levar o vídeo à polícia se ela não for demitida. No fim, Paloma acaba perdendo o emprego. As informações são do Notícias da TV.

DELÍRIO

á vem mais um elemento para complicar a trama de Bom Sucesso.

Alberto (Antonio Fagundes) terá um momento de delírio durante uma bebedeira. O empresário terá bebido muito conhaque e verá Paloma (Grazi Massafera) na mansão. Ela estará lá por pura necessidade: uma chuva torrencial a impede de voltar para casa após o expediente. Enquanto ela se ajeita, Alberto terá um momento de nostalgia enquanto bebe e ouve discos antigos.