Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelada

'Bom Sucesso': Paloma é exposta e sofre consequências por caso com Marcos

Caso de amor entre Paloma e Marcos será revelado e destrói relações; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 12h36 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela como Marcos e Grazi Massafera como Paloma em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Romulo Estrela como Marcos e Grazi Massafera como Paloma em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Paloma será julgada por seus dias de amor com Marcos em Bom Sucesso.

Passado o susto de achar que vai morrer e toda a inconsequência de suas ações enquanto pensava que tinha pouco tempo de vida, Paloma (Grazi Massafera) será confrontada por ter ficado com Marcos (Romulo Estrela).

A verdade virá à tona de duas maneiras, ambas bem complicadas para a protagonista. Primeiro, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá e contará ao noivo de Paloma, Ramon (David Junior). Ele não gostará nada da notícia e ficará transtornado ao saber que Paloma se envolveu com o rapaz, de quem já sentia ciúmes antes.

Depois do episódio, será a vez de Alberto (Antonio Fagundes) saber a verdade. Graças às maquinações de Diogo (Armando Babaioff), ele flagrará Paloma e Marcos juntos e surtará, pensando que eles ainda estão juntos. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 17.

CIUMENTO

O relacionamento entre Paloma e Ramon não terá paz em Bom Sucesso.

Em crise eterna, o casal formado por Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) passará por vários obstáculos logo de cara. Ciumento, ele não fica tranquilo quando a noiva está próxima de outros homens e sofrerá com a ideia dela ter ficado com Marcos (Romulo Estrela). O problema maior virá quando Ramon ajudar Francisca (Gabryela Moreira)quando um grupo de traficantes a ameaçar.