Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciumeira

'Bom Sucesso': Paloma e Alberto são atacados por Ramon após dança: ''Velho assanhado''

Ramon derrubará Alberto e Paloma da cadeira de rodas por ciúmes

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Junior como Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
David Junior como Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

A ciumeira está solta nas novelas da Globo!

Em Bom Sucesso, após voltar ao Brasil para reencontrar a ex, Ramon (David Junior) terá um ataque de ciúmes ao ver Paloma (Grazi Massafera) dançar no colo de Alberto (Antonio Fagundes). A protagonista estará acompanhando o empresário e o filho dele, Marcos (Rômulo Estrela) na escola de samba.

Ao ver o péssimo humor de Alberto, Paloma tentará animá-lo ao sambar junto com outras passistas para ele ver. Ele se empolga e ela resolve mostrar a ele a sensação da dança: sobe na cadeira de rodas e usa os controles para rodar.

A empolgação não agrada a Ramon, que ficará louco de ciúmes e ataca, derrubando Alberto da cadeira. "Larga dela, velho assanhado!", vai gritar, enquanto causa a queda. Paloma não apreciará o surto e reclamará da atitude. Ele dirá que foi sem querer, mas não acredita nas intenções inocentes de Alberto. No fim, o grupo todo é expulso da escola de samba. Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar no próximo dia 14.

CIUMEIRA

Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vão brincar com os sentimentos um do outro em A Dona do Pedaço.

Depois de salvar a vida da amada, Chiclete vai sofrer ao ser deixado por Vivi. Ela não gosta nada de saber a verdade sobre o namorado e termina o relacionamento, mas obviamente os dois continuam apaixonados e vão fazer joguinhos para enciumar um ao outro.