Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Exausta

'Bom Sucesso': Paloma chega ao limite e termina tudo com Ramon

Costureira vai se cansar dos ciúmes do noivo e terminará namoro

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Junior e Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
David Junior e Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Cansada de ciúmes sem sentido, Paloma vai tomar uma decisão drástica em Bom Sucesso.

A costureira interpretada por Grazi Massafera chegará ao limite depois de seguidos ataques de ciúmes do noivo, Ramon (David Junior). Depois de ser obrigada a passar a noite na casa do patrão, Alberto (Antonio Fagundes), Paloma será alvo das desconfianças do amado.

Ela chegará em casa preocupada, já que o filho, Peter (João Bravo) estará doente. Ramon terá cuidado do filho enquanto ela estava fora, mas ficará possesso ao perceber que ela não passou a noite em casa. Quando descobrir que ela dormiu no trabalho, perderá a cabeça e jogará a indireta: "Dormiu sozinha ou acompanhada?".

Os ciúmes que ele sente de Marcos (Romulo Estrela) ficarão à flor da pele e a revolta de Paloma também. Ela tentará dar um tapa no rosto dele, mas será impedida. Ela argumentará, apontando que ele também está muito próximo de Francisca (Gabriela Moreyra) e a própria desconfiança a levará à conclusão de que o relacionamento não pode continuar.

"Sabe o que é pior? Você não acredita em mim nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?", dirá Paloma, decidida, antes de devolver a aliança e colocar um fim no noivado. As informações são do Notícias da TV.

REFÉM

Paloma não tem paz em Bom Sucesso.

A costureira não conseguirá ter um dia sequer de paz na trama das sete. Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma ameaça e acabará sendo levada para o mundo do crime.