Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Horror

'Bom Sucesso': Filha de Paloma fica à beira da morte após salvar Alberto

Gabriela ficará em estado grave após atentado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2019, às 08h00 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Coimbra como Gabriela em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Giovanna Coimbra como Gabriela em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Uma verdadeira tragédia vai cair sobre a vida de Paloma em Bom Sucesso.

A protagonista de Grazi Massafera vai encarar uma desgraça tremenda. O atentado que Diogo (Armando Babaioff) planeja contra a vida de Alberto (Antonio Fagundes) não será bem sucedido, graças a Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma. O vilão terá preparado um refletor de luz para cair sobre o empresário, mas Gabriela verá e o salvará na última hora.

Logo depois, ela perceberá que foi atingida e será internada em estado grave. A adolescente vai ficar à beira da morte, para desespero da mãe, e precisará de uma cirurgia delicada, além de transfusão de sangue. Só que o tipo sanguíneo de Gabriela é bastante raro e apenas uma pessoa pode ajudar: o pai dela, que sumiu da vida de Paloma há anos.

Enquanto estiver no hospital, sem saber se sairá viva, ela vai chamar Vicente (Gabriel Contente) e ajeitar as coisas entre eles, admitindo que gosta do garoto. Pouco depois, o pai dela reaparecerá. Elias (Marcelo Faria), que todos pensavam estar morto, será localizado e, em vez de ajudar a filha, vai extorquir Paloma, exigindo R$ 120 mil para fazer a transfusão.

Todo o drama começa a partir do dia 9 de dezembro e deve se estender pelo menos até o fim da primeira quinzena do mês. As informações são do Notícias da TV.