Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

'Bom Sucesso': Alberto quase morre após ter delírio com esposa morta

Alberto verá a esposa morta no lugar de Paloma e fica à beira da morte; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes como Alberto em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Antonio Fagundes como Alberto em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Lá vem mais um elemento para complicar a trama de Bom Sucesso.

Alberto (Antonio Fagundes) terá um momento de delírio durante uma bebedeira. O empresário terá bebido muito conhaque e verá Paloma (Grazi Massafera) na mansão. Ela estará lá por pura necessidade: uma chuva torrencial a impede de voltar para casa após o expediente. Enquanto ela se ajeita, Alberto terá um momento de nostalgia enquanto bebe e ouve discos antigos.

Ele se lembra da esposa falecida, Cecília. Enquanto isso, Paloma resolve tomar um ar fresco à beira da piscina, quando a tempestade termina. Só que para Alberto, que estará bêbado e sensível, será a esposa morta ali. O delírio o fará se levantar da cadeira, mas o corpo não aguenta e ele cairá na piscina.

Quem o resgata é a própria Paloma e o "mergulho" será motivo de preocupação para toda a família. A preocupação maior, no entanto, é que a partir daí Alberto pode começar a ter sentimentos diferentes por Paloma. Segundo o Notícias da TV, o acidente ocorre no próximo dia 21.

REVELAÇÃO

Paloma será julgada por seus dias de amor com Marcos em Bom Sucesso.

Passado o susto de achar que vai morrer e toda a inconsequência de suas ações enquanto pensava que tinha pouco tempo de vida, Paloma (Grazi Massafera) será confrontada por ter ficado com Marcos (Romulo Estrela).