Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Gratidão

'Bom Sucesso': Alberto arrisca ser preso para salvar a vida de Gabriela

Personagem de Antonio Fagundes vai arriscar tudo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes como Alberto em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Antonio Fagundes como Alberto em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

Alberto será o grande salvador da pátria em Bom Sucesso.

O empresário interpretado por Antonio Fagundes vai arriscar tudo para ajudar Paloma (Grazi Massafera). O ex-marido da costureira, Elias (Marcelo Faria), vai exigir uma quantia exorbitante para doar sangue à própria filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). O golpista deixará claro que não se importa com a vida da adolescente e vai pedir R$ 120 mil.

Alberto, sensibilizado e se sentindo responsável pelo acidente - já que Gabriela se feriu para salvar a vida dele, vai se propor a pagar a quantia. Ele será alertado pelo advogado Machado (Eduardo Galvão) de que isso é um risco grande. "Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue", vai avisar.

Machado ainda vai deixar claro que o empresário pode ir parar na prisão, mas isso não afetará a decisão de Alberto. "Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema", afirmará. 

Alberto mostrará que é motivado pela gratidão. "Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela", vai desabafar, firme em sua convicção. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 17.

ENTENDA O ACIDENTE

A protagonista de Grazi Massafera vai encarar uma desgraça tremenda. O atentado que Diogo (Armando Babaioff) planeja contra a vida de Alberto (Antonio Fagundes) não será bem sucedido, graças a Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma. O vilão terá preparado um refletor de luz para cair sobre o empresário, mas Gabriela verá e o salvará na última hora.

Logo depois, ela perceberá que foi atingida e será internada em estado grave. A adolescente vai ficar à beira da morte, para desespero da mãe, e precisará de uma cirurgia delicada, além de transfusão de sangue. Só que o tipo sanguíneo de Gabriela é bastante raro e apenas uma pessoa pode ajudar: o pai dela, que sumiu da vida de Paloma há anos. Elias (Marcelo Faria), que todos pensavam estar morto, será localizado e, em vez de ajudar a filha, vai extorquir Paloma, exigindo R$ 120 mil para fazer a transfusão.