Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Despedida

'Bom Sucesso': À beira da morte, Alberto faz último pedido

Personagem de Antonio Fagundes se despedirá em grande estilo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Antonio Fagundes) faz último pedido - Reprodução/TV Globo
Alberto (Antonio Fagundes) faz último pedido - Reprodução/TV Globo

Alberto terá uma grande despedida em Bom Sucesso.

O personagem de Antonio Fagundes estará à beira da morte, mas encontrará forças para um último pedido antes de ir embora: quer desfilar ao lado de Paloma (Grazi Massafera) no Carnaval.

Com uma piora acentuada de seu câncer, o empresário tentará esconder de todos ao redor que está mais fraco. Alberto vai inclusive impedir Vera (Angela Vieira) de chamar a enfermeira quando flagrar uma crise de tosse. "Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri, e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice e aproveitar o carnaval. É uma escolha minha", pedirá.

No fim das contas, ele não vai conseguir esconder o estado de saúde por muito tempo: vai acabar internado e conseguirá escapulir para curtir o desfile com Paloma. "Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", explicará para Nana (Fabiula Nascimento), que acabará permitindo que ele vá.

As cenas foram gravadas durante o Carnaval de 2019 e vão ao ar no fim de janeiro, por volta do dia 22, segundo o Notícias da TV.