Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Bateu o martelo! Globo surpreende e escolhe 'Pega Pega' para substituir 'Salve-se Quem Puder'

A trama protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano estará de volta no horário das sete; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano estará de volta no horário das sete; confira - Reprodução/TV Globo
A trama protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano estará de volta no horário das sete; confira - Reprodução/TV Globo

A Globo acaba de decidir a próxima novela a ser reprisada no horário das sete de sua programação após o final de Salve-se Quem Puder. Nesta sexta-feira (11), a emissora revelou que Pega Pega substituirá a trama protagonizada por Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada.

A trama escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, tem estreia prevista para o dia 19 de julho, na faixa das sete, em uma edição especial.

A comédia romântica policial, ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, tem como centro o romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) e o luxuoso hotel de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) - palco dos acontecimentos mais bombásticos da história.

Em sua exibição original, a novela atingiu uma audiência de 28.78 pontos, um número baixo para o horário.

NOVA REPRISE

Mais uma vez, mesmo sendo anunciada para entrar no horário das seis, a Globo pode adiar a novela Nos Tempos do Imperador  por conta do agravamento do coronavírus. 

Segundo o portal Observatorio da TV, a emissora optou por adiar mais uma vez o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão devido ao aumento da pandemia no País e o surgimento da variante indiana do coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as suas novelas.