novelas   / DEU BOM

Babu Santana estreia em 'Salve-se Quem Puder' como policial após sucesso no BBB20

Ator colhe primeiro fruto após reality e estará na novela das sete; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado segunda 15 junho, 2020

Ator colhe primeiro fruto após reality e estará na novela das sete; saiba mais
Babu Santana será policial em 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo

Lá vem sucesso! Babu Santana já tem um primeiro trabalho como ator após o BBB20 garantido.

O ator, que durante o reality ganhou declarações de diversos cineastas e roteiristas, já abocanhou seu primeiro papel pós-BBB. Ele entrará em Salve-se Quem Puder logo após o retorno da novela na pele de um policial.

Segundo o Notícias da TV, o personagem será da polícia federal e estará protegendo Ermelinda (Grace Gianoukas), que vai entrar no programa de proteção às testemunhas. No decorrer dos capítulos, ele vai se tornar o par romântico da personagem, em um quadrado amoroso com Edgar (Cosme dos Santos) e a nova vizinha de Ermelinda.

Daniel Ortiz, autor da novela, fez questão de convidar Babu ainda durante o programa, assim como o cineasta Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau. Se depender dos fãs adquiridos no reality, Babu não fica mais sem emprego.

SUBSTITUIÇÃO

Quem também entrará na novela é Rodrigo Simas.

O bonitão vai repetir o par romântico com Juliana Paiva. Ele vai entrar para ocupar o lugar deixado pelo português José Condessa, que saiu da novela após conflitos na agenda causados pela pandemia. Com Juan fora de cena, Ortiz teve de correr atrás de um substituto para manter o triângulo amoroso de Luna.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 20:05:02 (1113635).