Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Aventura, mistério e romance: Tudo o que rola no primeiro capítulo de 'Cara e Coragem'

Muita aventura, mistério e romance marcará o primeiro capítulo de 'Cara e Coragem'; confira tudo o que vai rolar na nova novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muita aventura, mistério e romance marcará o primeiro capítulo de 'Cara e Coragem'; confira tudo o que vai rolar na nova novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Muita aventura, mistério e romance marcará o primeiro capítulo de 'Cara e Coragem'; confira tudo o que vai rolar na nova novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Cara e Coragem estreia nesta segunda-feira (30), na Globo, repleta de emoções e aventuras. Escrita por Claudia Souto, a história gira em torno dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que se arriscam em cenas perigosas. 

As vidas deles, no entanto, mudará com a chegada de Clarice (Taís Araujo) e uma proposta tentadora da empresária. Confira o que vai rolar no primeiro capítulo de Cara e Coragem:

Clarice recruta Pat e Moa

primeiro capitulo de cara e coragem

Os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão abordados contratados pela poderosa empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) para recuperar uma fórmula secreta desenvolvida em sua siderúrgica.

Perdida em um lugar inóspito, a dupla de dublês é a última esperança de Clarice para encontrá-la."Eu quero resgatar um objeto muito importante que está perdido em um lugar de difícil acesso", começará a ricaça.

"No nosso ramo, somos os melhores", dirá Moa, sem saber o que vem pela frente. "Vocês começam quando estiverem prontos, fechado?", perguntará Clarice, enquanto os dublês se encaram.

Briga entre Leonardo e Clarice!

primeiro capitulo cara e coragem

As intrigas entre os irmãos Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva) vão marcar o primeiro capítulo da novela. Os herdeiros da Siderúrgica Gusmão, terão uma briga daquelas por conta de uma fórmula secreta capaz de salvar vidas!

Ao lado de Jonathan (Guilherme Weber), a poderosa empresária desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio. A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas, quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação

No entanto, a empresária ficará chocada ao descobrir que o irmão descobriu tudo sobre a tal fórmula secreta e pretende vender o projeto para um grupo estrangeiro que fabrica arsenal de guerra e ganhar muito dinheiro.

"Leo, eu quero salvar a vida das pessoas, você não se importa que gente inocente morra?", perguntará Clarice. 

Pat tem um mau pressentimento e tenta desista do trabalho

primeiro capitulo de cara e coragem

Após a proposta de Clarice, Pat e Moa ainda estão pensando se vão aceitar o desafio. Apesar da grande quantia de dinheiro em jogo, a dublê não sabe se é uma boa ideia essa aventura.

"Pensa na grana que a gente vai ganhar. Pegar uma pasta e trazer de volta, moleza", diz Moa tentando convencer a parceira de trabalho. "Uma pasta que ninguém sabe o porquê é tão importante", dirá a mulher.

Por conta do dinheiro, que mudará a vidas dos dois, Pat e Moa acabam aceitando a proposta

Leonardo, Regina e Danilo fazem plano contra Clarice

primeiro capitulo cara e coragem

Pretendendo vender a pesquisa da irmã para um grupo estrangeiro que fabrica arsenal de guerra por uma cifra milionária, Leonardo conta para Danilo que Clarice contratou Pat e Moa para resgatar a pasta com a fórmula secreta."Agora são pessoas acostumadas ao perigo. São dublês de ação. Inusitado, né?"

Esperto, o vilão avisará que eles precisam encontrar os documentos antes da empresária: "Já arrumei comprador, na Coreia. Aquele primeiro arquivo da pesquisa que você conseguiu serviu pra abrir o apetite deles".

Moa e Pat vão passar perrengues

primeiro capitulo cara e coragem

No avião, prontos para saltar, Pat tem um pressentimento e cogita desistir da aventura: "Moa... Não vamos não. Vamos voltar. Tô sentindo aquele aperto no peito outra vez." O rapaz tranquiliza a amiga e salta: "Te vejo lá embaixo".

Pressentindo o pior, Pat assiste ao amigo voando e vê quando Moa puxa a corda e o paraquedas não abre. O dublê se desestabiliza e começa a das cambalhotas involuntárias no ar. Pat se desespera com a cena: "O paraquedas não abriu. Moa", grita. E agora, será que eles vão conseguir recuperar a pasta misteriosa?

TUDO O QUE PRECISA SABER SOBRE 'CARA E CORAGEM'

Cara e Coragem, nova novela das 7, estreia nesta segunda-feira (30), substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!. Estrelada por Paulo LessaTaís AraújoPaolla Oliveira e Marcelo Serrado, a trama escrita por Claudia Souto mistura ação, comédia, romance e muitas aventuras.

A novela enfatizará a história dos quatro protagonistas: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com muitas novidades, a CONTIGO! separou tudo o que você precisa saber para assistir a nova novelas das 7. Confira!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!