Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpreendente

Autora revela detalhes do final de Thelma em 'Amor de Mãe': "Será lindíssimo"

Manuela Dias adiantou que a personagem terá um desfecho especial; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 11h08

Manuela Dias adiantou que a personagem terá um desfecho especial; confira! - Reprodução/TV Globo
Manuela Dias adiantou que a personagem terá um desfecho especial; confira! - Reprodução/TV Globo

Tudo indica que Thelma (Adriana Esteves) ainda viverá momentos surpreendentes nos próximos capítulos da reta final de Amor de Mãe.

Manuela Dias, autora do folhetim, revelou alguns detalhes sobre o que está planejado para o final da vilã da trama em uma entrevista concedida, nesta terça-feira (23), para o jornal Extra. Segundo a escritora, mesmo fazendo uma série de maldades para diversos personagens, Thelma terá um desfecho especial.

Sobre as atitudes da personagem nessa nova fase da trama, Manuela contou que, na verdade, não vê a personagem como uma vilã da trama. “Normalmente, vemos uma vilã durante toda a novela e, no fim, ela se humaniza. Com Thelma, não. A trajetória dela a empurrou para um precipício que ela não conseguiu evitar”, explicou a autora.

Thelma jamais pensou em fazer mal a ninguém. Ela amava Jane (Isabel Teixeira), era sua melhor amiga, e mesmo assim ‘teve’ que matá-la para esconder um erro”, afirmou e enalteceu o papel de Adriana Esteves. “Amo esse personagem! O final de Thelma será lindíssimo”, finalizou Dias.

EMOÇÃO

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai ter que esconder de todos que Danilo (Chay Suede) é seu filho desaparecido. Mas isso não será nada facil, já que ele está sempre por perto.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Camila (Jéssica Ellen) fará um pacto com Thelma (Adriana Esteves) para não revelar que Danilo na verdade é Domênico até o neto se recuperar.