Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Autora de 'Pega Pega' reage aos cortes e pontua falhas em edição feita pela Globo: "Era importante"

Claudia Souto usou as redes sociais para dar sua opinião aos vários cortes que a emissora está realizando na trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Souto usou as redes sociais para dar sua opinião aos vários cortes que a emissora está realizando na trama; veja - Reprodução/ TV Globo
Claudia Souto usou as redes sociais para dar sua opinião aos vários cortes que a emissora está realizando na trama; veja - Reprodução/ TV Globo

Autora de Pega Pega,Claudia Souto mostrou seu desgosto com os atuais resultados da edição especial da trama das sete.

Em suas redes sociais, a novelista não gostou de um corte apresentado e apontou que foram retiradas da obra cenas importantes para o bom entendimento da mesma.

Caramba as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?!”, escreveu ela, após a exibição do capítulo deste sábado (28).

Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante!”, concluiu.

Nas sequências exibida, Júlio (Thiago Martins), um dos protagonistas, decide devolver o dinheiro do roubo do Carioca Palace, por conta de um peso na consciência. Porém, Souto afirmou que os cortes promovidos pela emissora no capítulo tornaram a decisão do rapaz pouco compreensível.

E AGORA?

Júlio (Thiago Martins) descobrirá que a morte da mãe foi uma farsa e não perdoará ter sido abandonado com as tias.

Nos próximos capítulos da trama, Arlete (Elizabeth Savala) reaparecerá na história para pagar a fiança do filho, que terá se entregado à polícia pelo roubo ao Carioca Palace. Misteriosa, a taxista ainda se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso).

A irmã de Elza (Nicette Bruno) pagará a fiança do garçom e o tirará da cadeia. No entanto, o rapaz não perdoará o sumiço da mãe logo de cara e sentirá raiva por ter sido abandonado com as tias.