Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Autora de 'Bom Sucesso' e 'Totalmente Demais' prepara nova novela para o horário das 19h na Globo

Além da nova trama, Rosane Svartman está supervisionando uma nova série; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da nova trama, Rosane Svartman está supervisionando uma nova série; veja - Reprodução/TV Globo
Além da nova trama, Rosane Svartman está supervisionando uma nova série; veja - Reprodução/TV Globo

Vem novidade por aí! Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso, está preparando uma nova novela para a faixa das 19h da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ainda não há detalhes sobre o projeto e nem previsão de estreia. Devido à pandemia de coronavírus, a emissora ainda não decidiu as datas de estreias das próximas novelas das 19h.

Já está em gravação Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson. Depois, vem Cara & Coragem, de Claudia Souto. Gustavo Reiz, que assinou contrato com a Globo em 2019, também aguarda sinal verde para emplacar uma trama no mesmo horário.

Vale lembrar que os últimos projetos de Svartman na Globo foram com Paulo Halm. Provavelmente eles seguiram trabalhando juntos. Os dois já escreveram grandes sucessos na Globo, como: Bom Sucesso (2019), Totalmente Demais (2015) e Malhação – Sonhos (2014).

A dramaturga também está supervisionando o texto de Primavera, série criada por Claudia Sardinha. Uma adaptação da peça O Despertar da Primavera, do alemão Frank Wedekind. A história aborda temas como sexualidade. O projeto está em avaliação pela direção da emissora carioca.

NOVIDADE

Vem aí mais um sucesso? Gloria Perez revelou que está trabalhando em seu novo projeto para a Globo. A autora se prepara para estrear uma nova novela em 2022.

Em entrevista ao portal RD1, ela contou que sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", adiantou Perez, revelando também qual será o tema da produção.