Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai mudar tudo?

Autora de 'Amor de Mãe', Manuela Dias se defende de críticas na web: ''Meio da história''

Autora da novela anuncia grandes mudanças para a trama; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autora de 'Amor de Mãe', Manuela Dias se defende na web - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Autora de 'Amor de Mãe', Manuela Dias se defende na web - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Manuela Dias está bem acessível nas redes sociais.

A autora de Amor de Mãe usou o Twitter para se defender das críticas que a novela vem sofrendo na web. Ela falou a respeito da acusação de dar um destino triste para todas as personagens negras: Vitória (Taís Araujo) foi suspensa na OAB e terá de se tornar costureira para sobreviver e Marina (Erika Januza) perdeu tudo por amor a um homem que não deu a mínima para ela.

Em sua defesa, Manuela esclareceu: "Outro dia li que as personagens negras estão se dando mal na novela... Pessoal, estamos no meio da história... todos os personagens estão se dando mal", disse.

Ela também abriu o jogo sobre as reviravoltas que a trama vai encarar nas próximas semanas e que já vazaram na imprensa. "Vem por aí, o grande recomeço da novela!", avisou, talvez referindo-se à revelação de que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

NOIVADO

A personagem de Taís Araujo vai passar por uma verdadeira tormenta nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de armar uma emboscada para Álvaro (Irandhir Santos) e acabar suspensa na OAB, ela se tornará uma costureira.

Tentando pagar as próprias contas, ela será surpreendida com uma oferta de dinheiro de Davi (Vladimir Brichta), sem saber que na verdade foi Raul (Murilo Benício) que mandou. Quando descobrir, ela vai direto tirar satisfações com o namorado, mas terá uma nova surpresa: um pedido de casamento.

Manuela Dias se defende de críticas