Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Explicou

Autora de 'Além da Ilusão' desmente morte de protagonista na reta final: "Maluquice"

Após informação de colunista, a autora de 'Além da Ilusão', Alessandra Poggi, desmente morte de protagonista no final da trama; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após informação de colunista, a autora de 'Além da Ilusão', Alessandra Poggi, desmente morte de protagonista no final da trama; confira - Reprodução/TV Globo
Após informação de colunista, a autora de 'Além da Ilusão', Alessandra Poggi, desmente morte de protagonista no final da trama; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (6), a autora de Além da Ilusão, Alessandra Poggi, desmentiu a morte de um dos protagonistas na reta final da novela das seis. Ela escreveu em seu Instagram que a notícia de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) seria assassinado não é verdadeira. "É mentira", disse ela.

A notícia da morte do mágico foi noticiada por um colunista do Observatório da TV, site especializado em televisão. Segundo a publicação, o personagem de Rafael Vitti passaria novamente o drama com Elisa (Larissa Manoela). Em uma briga por causa de Isadora (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) não erraria o tiro e mataria Davi.

Após a repercussão da notícia, a autora da novela usou suas redes sociais para desmentir a notícia e questionar a informação: "Não sei qual a intenção de quem inventa essas maluquices, mas Virgem Santa!, é mentira, tá?", escreveu ela.

Após as falas da autora, alguns fãs da novela comentaram aliviados: "Ufa, a história não pode acabar assim", disse uma. "Nosso mágico merece um final lindo", escreveu uma segunda internauta. "Já tava triste. Sua novela belíssima, atores maravilhosos. Agora, o sórdido do Joaquim, a megera da Úrsula, Onofre, merecem ter uma bela lição", opinou um terceiro fã da trama.

Veja:

TENTOU!

Margô (Marisa Orth) vai tentar se dar bem e começará a se insinuar para Constantino (Paulo Betti). Ao saber que o dono do cassino saiu de casa e deixou Julinha (Alexandra Richter), a vedete irá se aproximar e conseguirá beijá-lo. 

O pai de Arminda (Caroline Dallarosa) decidiu sair de casa por causa de uma desavença com a mulher. Cansado da jogatina da diretora da LBA (Legião Brasileira de Assistência), o empresário se instalará no hotel. 

Depois de fazer Úrsula (Bárbara Paz) levá-la no jantar na casa de Constantino, a atriz do teatro de revista passará a se insinuar insistentemente para o homem até conseguir beijá-lo nas cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (10).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!