Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Autor de 'Salve-se Quem Puder' não pensa em descansar e prepara nova novela inédita: "Estou começando"

Daniel Ortiz teve seu contrato renovado com a Globo no começo deste ano e o novo vínculo vai até 2023

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Ortiz teve seu contrato renovado com a Globo no começo deste ano e o novo vínculo vai até 2023 - Reprodução/TV Globo
Daniel Ortiz teve seu contrato renovado com a Globo no começo deste ano e o novo vínculo vai até 2023 - Reprodução/TV Globo

Autor de Salve-se Quem Pudernão pensa em dá uma pausa após o fim da novela. Ele já está preparando uma nova novela para o mesmo horário na Globo.  Daniel Ortiz participou do podcast Novela das Nove, do GShow, e contou que já está preparando um novo projeto para a faixa das sete da emissora carioca. Ele também falou sobre os desafios do horário.

Estou começando uma sinopse para uma próxima. É novela das sete! Eu me acostumei com o horário, gosto da faixa. É um horário muito difícil, de transição, o público está chegando em casa, estão jantando. Mas é um horário em que eu me divirto muito mais. Eu estou muito feliz no horário das sete”, disse o dramaturgo, que teve seu contrato renovado com a Globo no começo deste ano. O novo vínculo vai até 2023.

Nesta sexta-feira (16), chega ao fim a trama protagonizada por Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco. O folhetim estreou em janeiro de 2020, mas foi interrompido por conta da pandemia de coronavírus. Por conta dos protocolos para evitar o contágio pela covid-19, o autor precisou fazer uma série de alterações nos roteiros. Os novos capítulos começaram a ser exibidos no dia 17 de maio de 2021.

Antes de Salve-se Quem Puder, ele escreveu Haja Coração baseado em Sassaricando (1987) e Alto Astral (2014) a partir do argumento de Andreia Maltarolli e colaborou com o remake de Guerra dos Sexos (2012) e com Passione (2010).

DESFECHOS

Nesta sexta-feira (16), vai ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder e as cenas finais prometem muita emoção. Não é segredo que o público está curioso para saber com quem Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão ter seu final feliz. Mas alguns desses desfechos são um mistério e só descobriremos quando o capítulo for ao ar. 

Confira tudo o que a gente já sabe sobre o último episódio da novela das 7.