Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Autor de 'Salve-se Quem Puder' deixa escapar pista sobre papel de Mariana Ximenes no último capítulo

A atriz entra na trama para um possível romance com personagem; saiba com quem

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz entra na trama para um possível romance com personagem; saiba com quem - Reprodução/TV Globo
A atriz entra na trama para um possível romance com personagem; saiba com quem - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h. Mariana Ximenes fará uma participação especial no encerramento da obra de Daniel Ortiz.

No entanto, o novelista fez questão de explicou a entrada da estrela na obra durante uma entrevista ao Gshow. “O Téo (Felipe Simas) vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna (Juliana Paiva). Olha que presentão! E Alejandro (Rodrigo Simas) terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal”, afirmou o escritor.

Questionado se Alejandro poderia ter um final feliz ao lado de Bel (Dandara Mariana), o autor desconversou e preferiu manter o mistério. Vale lembrar que outro triângulo amoroso também precisam de desfecho na produção: Kyra (Vitória Strada) terá que se decidir entre Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari).

Para substituir Salve-se Quem Puder, a Globo escolheu a reprise de Pega Pega.  A trama volta ao ar nesta segunda-feira (19).

FELIZ

A segunda fase de Salve-se Quem Puder chega em sua reta final. Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) vão ter o final feliz que merecem!

Após 20 anos afastados por conta das armações de Hugo (Leopoldo Pacheco), o casal irá renovar os votos do casamento em uma cerimônia para lá de emocionante. No penúltimo capítulo de trama das sete, que foi ao ar nesta quinta-feira (15), Helena ainda ficará radiante ao lançar o buquê e ver que ele cairá nas mãos de sua filha, Luna (Juliana Paiva).