Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pior índice!

Audiência de 'Ti-Ti-Ti' despenca e fica abaixo das últimas reprises do Vale a Pena Ver de Novo

No ar desde o final de março, a trama vem enfrentando dificuldades para conquistar os índices de audiências de suas antecessoras; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar desde o final de março, a trama vem enfrentando dificuldades para conquistar os índices de audiências de suas antecessoras; veja - Reprodução/TV Globo
No ar desde o final de março, a trama vem enfrentando dificuldades para conquistar os índices de audiências de suas antecessoras; veja - Reprodução/TV Globo

No ar desde o final de março, a novela Ti-Ti-Ti vem enfrentando dificuldades para conquistar índices de audiências melhores de que suas antecessoras, no Vale a Pena Ver de Novo. Na segunda semana no ar, a trama registrou uma queda de três pontos em comparação com a semana anterior.

O folhetim de Maria Adelaide Amaral alcançou 18.6 pontos de média na semana de estreia, quando dividia o horário com Laços de Família. Já entre os dias 5 e 9 de abril, foram somente 15 pontos. Esse é o pior resultado desde Cordel Encantado, que marcou 14.3 no mesmo período, quando foi reprisada em 2019.

A antecessora no mesmo horário, Laços de Família, marcou 18.2 de média. Êta Mundo Bom fez 19.4 no mesmo período e Avenida Brasil 16.4 de média.

Vale lembrar que os dados citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

APAIXONADA?

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) ficará bastante abalada ao notar que Edgar (Caio Castro) saiu de casa durante a madrugada para um encontro secreto com Luísa (Guilhermina Guinle).

Desolada, ela procurará Julinho (André Arteche) para desabafar: “Eu vi o Edgar saindo de carro ontem, de madrugada, para ir atrás da Luisa. Tem cabimento um negócio desses?”, questiona a jovem.