novelas   / DESABAFO

Atriz revelação de 'Fina Estampa' desabafa após três anos desempregada: ''É angustiante''

Vivendo momento difícil, ela foi um dos destaques da novela que está sendo reprisada

Redação Contigo! Publicado quinta 21 maio, 2020

Vivendo momento difícil, ela foi um dos destaques da novela que está sendo reprisada
Atriz de Fina Estampa reclama de desemprego - Reprodução

Uma das revelações da novela Fina Estampa, a atriz Ana Carolina Dias desabafou sobre as dificuldades de conquistar o seu espaço na TV.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que está fora da TV há três anos. Seu último trabalho foi em uma série de humor no canal a cabo Multishow.

Segundo ela, há dois anos, ela também tomou uma decisão errada na carreira.

"Fui convidada para fazer uma novela na Globo e ao mesmo tempo me chamaram na Record. Recusei o trabalho lá porque o da Globo era certo. Mas aí o projeto foi adiado e, quando aconteceu de fato, não rolou para mim. Acabei fazendo uma escolha errada que me atrapalhou. Mas tudo acontece quando tem que acontecer. Comecei a trabalhar com 7 anos e, graças a Deus, nunca tinha ficado sem trabalho. Ocorreu essa infelicidade de fazer uma opção errada agora", declarou ela.

Sem trabalho, ela está pensando até em deixar o Brasil e tentar uma oportunidade em Portugal.

"É angustiante viver de arte porque é difícil. Tem muita instabilidade, principalmente financeira. Mas não passa pela minha cabeça abandonar, porque é o que amo fazer. Meu plano é ter um negócio à parte, uma loja virtual, uma marca minha. Algo que renda. Aí dá para fazer o que amo com mais tranquilidade no coração porque as contas estarão pagas", declarou.

Em Fina Estampa, ela viveu a personagem Deborah, uma das funcionárias da loja de Griselda.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:57:36 (1111080).