Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fofura

Atriz mirim faz Juma Marruá na infância; saiba quem é o xodó do remake de 'Pantanal'

A atriz mirim Valentina Oliveira fará sua estreia como Juma Marruá e já vem mostrando seu talento; veja fotos dos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mirim Valentina Oliveira fará sua estreia e já vem mostrando seu talento; veja fotos dos bastidores - Reprodução/Instagram
A atriz mirim Valentina Oliveira fará sua estreia e já vem mostrando seu talento; veja fotos dos bastidores - Reprodução/Instagram

No capítulo desta sexta-feira (8),  a atriz mirim Valentina Oliveira interpretará a icônica Juma Marruá na primeira fase do remake de Pantanal. Com apenas 8 anos, essa será sua estreia e ela fez questão de registrar diversos momentos dos bastidores da trama que ainda está em gravação pela TV Globo.

Natural do Rio de Janeiro, esta é sua primeira novela. A estrela mirim teve diversas cenas com Juliana Paes, que será a mãe da personagem na primeira fase, Maria Marruá. Em várias imagens, as duas aparecem abraçadas e muito sorridentes.

Bem ligada a atriz Alanis Guillen - com quem dividirá o posto de protagonista -, Valentina já se despediu das gravações. “Já estou com saudades“, comentou a pequena em seu perfil.

PRIMEIRAS CENAS COMO JUMA MARRUÁ:

Juma e velho do rio
Juma Marruá (Valentina Oliveira) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal - Foto: Globo

No capítulo de hoje (8), após uma pequena passagem de tempo, a pequena Juma estará brincando sozinha no rio quando verã a maior sucuri de todas. O animal, no entanto, não é mal. Trata-se do Velho do Rio (Osmar Prado), que se transforma em gente e protege a menina de todos os perigos.

+ Pantanal: Juma Marruá se desespera ao encontrar Maria Marruá morta na beira do rio

Sem saber que a filha está sob os cuidados do guardião da natureza, Maria Marruá (Juliana Paes) sairá em disparada atrás da menina e acabará sendo picada por uma cobra. Enquanto isso, o Velho leva Juma de volta pra casa e pede que ela espere pela mãe.

VEJA IMAGENS DE VALENTINA OLIVEIRA, A PEQUENA JUMA MARRUÁ , NOS BASTIDORES:

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

Atriz mirim faz Juma Marruá

QUANDO COMEÇA A SEGUNDA FASE DE PANTANAL?

Após pouco mais de duas semanas no ar,Pantanal passará por uma grande virada. As cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (8) já começam a preparar o público para a segunda fase da novela das 9, que se inicia na próxima terça-feira, dia 12 de abril, na TV Globo. 

Nesta sexta (8), José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira), que está no Rio de Janeiro para buscar Jove (Gui Tavares/ Jesuíta Barbosa), volta atrás e decide que o melhor é que ele fique ao lado de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Ele vai se comprometer a cuidar das despesas do herdeiro, e, depois que Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) tenta se reconciliar com o marido, o peão deixará claro que não quer mais nenhuma relação com ela. O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai retornar para o Pantanal sozinho, e desolado.