Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreante

Atriz cuiabana é escalada para viver Muda em remake de 'Pantanal'

Interpretada por Andréa Richa na versão original da trama, Bella Campos viverá melhor amiga de Juma Marruá

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos viverá melhor amiga de Juma Marruá que foi interpretada por Andréa Richa na versão original da trama - Reprodução/Instagram
Bella Campos viverá melhor amiga de Juma Marruá que foi interpretada por Andréa Richa na versão original da trama - Reprodução/Instagram

Aos 23 anos, Bella Campos fará sua estreia na televisão em horário nobre. A modelo e atriz viverá personagem Muda no remake de Pantanal, papel que foi interpretado por Andrea Richa na primeira versão, exibida em 1990.

A direção da trama escalou a modelo para viver a melhor amiga de Juma Marruá, que será interpretada por Alanis Guillen.

Estreante nas novelas, Bella estava cotada para o elenco de Malhação – Transformação, mas o projeto foi cancelado devido à pandemia e não tem previsão de retomada.

Segundo o jornal Extra, a jovem nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, mas vive atualmente no Rio de Janeiro. A personagem Muda deve ser um desafio para a novata, já que essa é considerada uma das personagens mais icônicas de Pantanal.

VEM AÍ

Com diversos nomes definidos, remake de Pantanal já está em produção e acaba de divulgar ator que interpretará o personagem Trindade.

Segundo o jornal Extra, Gabriel Sater, primogênito de Almir Sater, viverá o mesmo personagem que seu pai fez na primeira versão da novela, exibida em 1990, na extinta TV Manchete. O artista poderá juntar suas paixões com o misterioso peão, já que o personagem é violeiro.