Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem saiu?

Atores desistem de 'Além da Ilusão' por medo de contágio da covid-19

Por ser uma trama de época, os artistas estão preocupados com o aumento de casos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por ser uma trama de época, os artistas estão preocupados com o aumento de casos - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Por ser uma trama de época, os artistas estão preocupados com o aumento de casos - Reprodução/TV Globo/ Instagram

A novela Além da Ilusão, enredo escrito por Alessandra Poggi, vem sofrendo uma sucessão de baixas no elenco por medo da pandemia da Covid-19. Os pedidos vêm dos próprios artistas, já que a trama apresenta grande risco de contágio.

Segundo o site NaTelinha, algumas pessoas do casting alegaram que pediram para deixar a novela por medo de contrair Covid-19. Quem rompeu diz que, por ser de época, a produção exigirá maiores cuidados para não promover o aumento do contágio: o cabelo e o figurino.

Ainda de acordo com o site, artista que já não fazem mais parte do elenco protestam que em tramas contemporâneas a Globo liberou que o casting faça a própria maquiagem e o cabelo. No caso de uma novela de época, no entanto, exige penteados específicos e roupas que, normalmente, é preciso uma equipe para vestir o personagem.

Conforme a reportagem, ninguém saiu da novela por discordar dos rumos da trama. Já deixaram o elenco do folhetim nomes como Maurício Destri, Claudia Raia, Thiago Lacerda, Dan Stulbach, além de Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Gabriela Duarte, Eriberto LeãoJayme Matarazzo.

NOVIDADE

O ator Daniel Mesquita viverá um vilão na novela da 6 Além da Ilusão, que substitui Nos Tempos do Imperador.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele irá interpretar Joaquim, um fazendeiro rico que disputa a personagem de Larissa Manoela com o mocinho vivido por Rafael Vitti na nova trama das 6.