Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GRAVAÇÃO

Atores da próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', compartilham momento nos bastidores: "Que seja lindo"

Daphne Bozaski, Alexandre Nero e Augusto Madeira estão na expectativa para a estreia da trama de época

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores da próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', compartilham momento nos bastidores: "Que seja lindo" - Reprodução/Instagram
Atores da próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', compartilham momento nos bastidores: "Que seja lindo" - Reprodução/Instagram

Daphne Bozaski compartilhou nas redes sociais clique nas gravações da próxima novela das 6 da TV Globo, Nos Tempos do Imperador.

Na novela de época que se passa durante o Segundo Reinado, a atriz ira viver Dolores, irmã de Pilar e filha do coronel Eudoro. Durante a trama, ela acaba sendo prometida em casamento a Tonico.

A novela devia ter estreado em março de 2020, mas foi adiada devido à pandemia do Coronavírus. A estreia está marcada para agosto de 2021.

Na foto compartilhada por Daphne Bozaski, estavam presentes também Alexandre Nero, Augusto Madeira, Maria Clara Gueiros, Gabriela Medvedovski, colegas das gravações da novela.

"Estamos rindo, mas de máscara. Muito bom quando os núcleos se misturam", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os atores globais se empolgaram com a estreia da trama: "Que delícia. Que seja lindo", comentou Isabelle Drummond. "Que delícia!", falou Maria Clara Gueiros. "Ô sorte", disse Augusto Madeira

VILÃO

Apesar da incerteza nas estreias de novas novelas, a Globo vem mostrando que Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis, está com suas gravações a todo vapor. No entanto, a curiosidade para saber mais sobre o elenco é inevitável.

Com estreia prevista para agosto, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, trará as telinhas a estreia de Danilo Dal Farra, o vilão Borges, um delegado que promete mexer com o público. Em entrevista para o Gshow, o ator conta como está a expectativa para o início da trama. "Essa passagem tem sido muito bonita e gratificante. E de muita ajuda. Estou feliz com esse projeto específico ter sido a minha entrada na televisão."