Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final!

Armandinho ou Jorgito: dividida entre dois amores, saiba com quem Desirée vai ficar no final de 'Ti-Ti-Ti'

Após ser sequestrada e quase morrer, a modelo está dividida entre o antigo amor e o noivo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser sequestrada e quase morrer, a modelo está dividida entre o antigo amor e o noivo; confira - Reprodução/ TV Globo
Após ser sequestrada e quase morrer, a modelo está dividida entre o antigo amor e o noivo; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Desirée (Mayana Neiva) está sendo disputada por dois homens: Armandinho (Alexandre Slaviero) e Jorgito (Rafael Cardoso). Mas, afinal, com quem ela irá ficar no final da reprise?

Para felicidade de alguns e tristeza de outros, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) será o felizardo. Como visto na trama, a modelo foi sequestrada por Armandinho a mando de Stéfany (Sophie Charlotte) e perdeu a chance se casar com Jorgito.

Nesta semana, Desirée e Armandinho, que estão desaparecido após o sequestro, serão resgatados da ilha deserta, e durante esse período de isolamento o mecânico cairá na real que sua história com a ex-namorada acabou. Arrependido, ele ajudará a mocinha a ficar com Jorgito.

Mas para quem pensa que quando eles retornarem encontrará mais um empecilho para viver sua história de amor com Jorgito. Invejosa, Stéfany aproveitará um momento de tristeza do rapaz e transará com ele. Ela inventará que está grávida e fará a revelação em um programa de fofoca.

Mesmo assim, o filho de Rebeca não dará trela à ambiciosa e continuará apaixonado por Desirée. Assim, Armandinho entrará na história para neutralizar o novo plano da gananciosa. Ele visitará Stéfany e aproveitará um momento de distração da garota para gravar uma conversa dela com a mãe, Daguilene (Daniela Escobar). No papo, a periguete dirá que pretende dizer à imprensa que sofreu um aborto.

O faz tudo recuperará a gravação e esfregará a mentira na cara da ex-mulher com um aviso: se ela não desmentir a história da gravidez, ele colocará o áudio comprometedor na internet. Sem saída, Stéfany desistirá da estratégia. Desirée e Jorgito terão o caminho livre para ficarem juntos. Já Armandinho encontrará um novo amor nos últimos minutos do capítulo final da trama. Amanda (Thaila Ayala) admitirá que está louca pelo rapaz e lhe dará um beijo de cinema. Eles formarão um novo casal.

VIXE!

Renato (Guilherme Winter) esnobará a imposição de Giancarlo (Mauro Mendonça) e se separará de Marcela (Isis Valverde). A mineira sairá da mansão dos Villa às pressas e para se redimir, o jovem pedirá o divórcio para a mocinha não perder o controle da editora da família de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos, Renato terá a primeira noite quente com Marcela desde o casamento. Mas, na manhã seguinte, a ex-modelo flagrará a conversa de Giancarlo com Alex (Luiz André Alvim). No papo, o ricaço dirá para o colega que chantageou Renato para que ele ficasse com Marcela. A mocinha pensará que foi usada pelo marido na noite anterior e ficará furiosa.