Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Após 'Um Lugar ao Sol', Lícia Manzo prepara novela para faixa das 6 da Globo

A autora Lícia Manzo voltou a escrever e já prepara sua próxima novela prevista para a faixa das 6 da Globo; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A autora Lícia Manzo voltou a escrever e já prepara sua próxima novela prevista para a faixa das 6 da Globo; confira - Reprodução/TV Globo
A autora Lícia Manzo voltou a escrever e já prepara sua próxima novela prevista para a faixa das 6 da Globo; confira - Reprodução/TV Globo

Após Um Lugar ao Sol, a autora Lícia Manzo voltará a escrever novelas para a Globo. Ainda de desenvolvimento, a nova trama deverá entrar no horário das seis da emissora, faixa que a consagrou.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (23), Lícia ainda retomará a parceria com o diretor Maurício Farias, o mesmo da antecessora de Pantanal, mas que não obteve grande audiência.

No passado, Manzo recebeu sua primeira chance como autora titular em uma novela das seis que foi ao ar entre 2011 e 2012: A Vida da Gente. Ela também escreveu Sete Vidas (2015).

Em 2021, a trama estrelada por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano ganhou edição especial, em meio à pandemia de Covid-19.

VEM AÍ!

Não é novidade que a novela Pantanal está fazendo um grande sucesso na TV Globo.

A novela das 9, que é um remake da primeira versão de 1990, está mostrando que refazer grandes clássicos pode dar muito certo.

Pensando nisso, a Globo já está planejando investir em novos remakes. Segundo o portal Observatório da TV, a emissora tem o desejo de regravar alguns clássicos do autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu Pantanal, e as negociações com o autor já foram iniciadas. Entre os projetos que devem sair do papel são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!