Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Após um ano de demissão, Miguel Falabella negocia volta às novelas da Globo

O ator e dramaturgo recebeu convite para atuar em novela inédita na programação da emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e dramaturgo recebeu convite para atuar em novela inédita na programação da emissora - Reprodução/TV Globo
O ator e dramaturgo recebeu convite para atuar em novela inédita na programação da emissora - Reprodução/TV Globo

Após um ano de demissão, Miguel Falabella está muito próximo de voltar às telinhas da Globo. Sem contrato com a emissora carioca, ele negocia a possibilidade de voltar à casa em um novo projeto. Desta vez, não como dramaturgo, mas como ator.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista foi convidado para fazer uma participação especial em Olho por Olho, trama escrita por João Emanuel Carneiro que deverá ser exibida no horário nobre na sequência do remake de Pantanal.

O convite para participar da atração foi feito pelo próprio diretor artístico do folhetim, Carlos Araújo. Ainda não se tem mais informações sobre o personagem, só se sabe que sua participação deverá ficar restrita a apenas 15 capítulos.

Miguel Falabella foi demitido da Globo em junho de 2020, após mais de 40 anos de serviços prestados à emissora. Atualmente, o autor se dedica aos roteiros de O Coro, série sobre os bastidores do meio musical que ele está preparando para a plataforma de streaming Disney+.

NOVIDADE

Longe das telinhas desde Éramos Seis (2019), Cassio Gabus Mendes entrará para o elenco da próxima novela das nove, Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator foi escalado para o projeto onde dará vida a um promotor de Justiça. Vale lembrar que o artista era cotado para estar na próxima novela de Gilberto Braga, com exibição prevista para a faixa das 18h, o que agora é incerto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!