Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta às telinhas

Após sucesso em comercial, Globo quer Ana Paula Arósio para remake de Amor com Amor se Paga

O retorno da atriz na televisão despertou o interesse da emissora em tê-la de volta em suas produções

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O retorno da atriz na televisão despertou o interesse da emissora em tê-la de volta em suas produções - TV Globo / João Miguel Júnior
O retorno da atriz na televisão despertou o interesse da emissora em tê-la de volta em suas produções - TV Globo / João Miguel Júnior

Após o retorno de Ana Paula Arósio para a televisão, o interesse da Globo em ter a atriz de volta em suas produções aumentou.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora quer a artista no remake de Amor com Amor se Paga, que está prevista para ir ao ar em 2023.

Ainda de acordo com Bittencourt, o autor da novela, Alcides Nogueira, pode ser o responsável pela volta de Arósio para a emissora, já que a última novela dela, Ciranda de Pedra, em 2008, foi escrita por Nogueira.

Caso a artista aceite o papel, ela viverá Grace, uma viúva, feminista, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô, interpretado pelo ator Ary Fontoura.

VOLTOU

Ana Paula Arósio foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (25) após a veiculação de um comercial de banco em que ela aparece. É o primeiro trabalho nas telinhas da atriz após dez anos de reclusão.

A propaganda a chama de "sumida" e "xodozinho do Brasil". Ana termina brincando: "Agora eu vou, porque eu me desacostumei da civilização".