Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Após sucesso em 'Amor de Mãe', Débora Lamm é confirmada em nova novela na Globo

A atriz viverá personagem de destaque em 'Quanto Mais Vida Melhor', trama de Mauro Wilson; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz viverá personagem de destaque em 'Quanto Mais Vida Melhor', trama de Mauro Wilson - Reprodução/TV Globo
A atriz viverá personagem de destaque em 'Quanto Mais Vida Melhor', trama de Mauro Wilson - Reprodução/TV Globo

Após fazer sucesso na novela Amor de Mãe,Débora Lamm voltará para a telinha da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz acertou com a emissora e fará parte do elenco de Quanto Mais Vida Melhor após um convite do diretor da produção, Allan Fiterman. A artista já iniciou as gravações nesta semana. Ela interpretará a empoderada advogada Somine. 

A trama que deve estrear em meados deste ano e o começo de 2022, após a edição especial de Pega Pega, que substituirá Salve-se Quem Puder. A novela já foi adiada várias vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus.

Escrita por Mauro Wilson, que faz sua estreia como autor solo, o folhetim será estrelado por Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli. Na história, o quarteto principal morrerá em um trágico acidente aéreo e ganhará uma nova oportunidade de viver ao chegar ao céu.

EXCLUSIVAS

Salve-se Quem Puder está em sua reta final e a Globo já decidiu que uma edição especial da novela Pega Pega será sua substituta. A partir do dia 19 de julho, a história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano entrará no ar apesar de a escolha não ter agradando muita gente.

Seguindo um padrão de folhetins que tiveram uma audiência considerável em sua exibição original e que nunca foram reprisadas, separamos uma lista de tramas que poderiam ser uma opção para entrar na programação da emissora no horário das sete.